Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Feliz solidão para você.


E enquanto a mente se perde no tempo, nas recordações tristes, o corpo se limita a sentir o intocável. E, vez ou outra, digo eu, sentir-se triste é uma saída. Fora o tédio, é a tristeza quem me faz companhia nessas horas longas. E que se diz orando? 
Deus resolveu se esconder um pouco de mim. Deus, eu sei que Ele está e estará lá, mas hoje, hoje senti falta de Deus. Senti falta de felicidade. Já que se ela existe, ela deveria pulsar , mas não pulsa… E sempre que a busco paro no meio do caminho, ou sou forçada a dar meia volta. E o que eu sou?
Eu não sei de nada que me percorre, nem conheço as pessoas verdadeiras. Nem amo as que eu devia amar. Amor… Há vários tipos de amor e agora não sei dizer sobre o que escrevo. E enquanto as palavras não vêm, fico aqui, a me sentir só.
Mas a solidão não é de tudo tão ruim. é só um estado de espírito. A única que pulsa e, ironicamente, a única que sei que me entende e que - haja o que houver - estará ao meu lado. Viva a solidão, se assim tudo for.
CLARISSA DAMASCENO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário