Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Medo de mim.

Você supõe o que eu passo,
O que eu penso
E o que eu faço...

Mas a verdade é que tens medo
Dos meus passos...

Dos passos gelados que passeiam de madrugada por cima da cama gelada sem forro sem mágoas com lágrimas de nós que não existimos à sós. De que tens medo se eu me perco me atrevo e no desassossego eu não volto jamais....?!

Mas a verdade é que tens medo
Dos meus passos...

Me diga afinal o que te aflige o que te faz mal o que te faz incoerente inconsequente ser vivente em sua mente me faz morrer...

Você supõe o que eu passo,
O que eu penso
E o que eu faço...

Mas não diz jamais sobre janelas que se abrem que são delas.. Delas que já se foram e que também não voltam atrás... Tu reclamas de solidão mas em seu coração o que existe é fato é rastro é um sem-fim de coisas.

Mas a verdade é que tens medo
Dos meus passos...

Mas a verdade é que tens medo
Dos-meus-passos.

Clarissa Damasceno Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário